TATUADORES PARA SEGUIR NO INSTAGRAM

Nesse post falaremos um pouco sobre arte na pele, a história das nossas tatuagens e alguns perfis de tatuadores que amamos! 🙂

A história dos dois sorrisos com tatuagens começou há aproximadamente dois anos, quando a Thais queria fazer a sua primeira tattoo e eu (Luis) era extremamente reticente sobre o assunto, achava bonito nos outros, mas não tinha coragem nenhuma de fazer. Foi então que em um belo dia ela conseguiu me convencer e fizemos nossas primeiras tattos, e daí em diante não parei mais, são 7 no total enquanto a Tha parou na terceira.

Vamos lá:

@zanottovictor

Quando pensamos em fazer nossa primeira tattoo, pesquisamos vários estilos de tatuadores e encontramos o Zanotto. Um curitibano que além de ter seu estúdio, também passa por várias cidades fazendo sua arte. Artes feitas de aquarela são sua especialidade. Seus desenhos tem como base muito estudo da arte e seus trabalhos são de surpreender até aqueles menos adeptos. Fizemos com ele nossas tatuagens em SP no estúdio (PUROS CABRONES), do grande Victor Otaviano, onde a Thais fez sua incrível e sempre elogiada Raposa na panturrilha e o eu fiz uma Chave estilizada na perna. Sigam ele no instagram, garanto que vocês não vão se arrepender!

TATUADORES PARA SEGUIR NO INSTAGRAM - VICTOR ZANOTTO - DOIS SORRISOS
No mesmo dia de nossa primeira tattoo, eu chutei o balde e marquei mais uma tatto com um outro tatuador que admiramos, o Luciano Jangarelli do Metalmorfosi Tattoo,  especializado em traços finos e delicados. Neste dia, fiz uma mandala Maori que, e ficamos tão apaixonados com o trabalho foi que de lá em diante fizemos mais duas tattoos com o artista, o Gnu na panturrilha e a Frase “Buena Suerte” no bíceps e a Thais também fez o seu  “Wanderlust” no antebraço e nossa pequena e mais significante tatuagem juntos o “:k” no pé (Essa é uma longa história, que contaremos um dia para vocês o que significa). Super indicamos!!

 TATUADORES PARA SEGUIR NO INSTAGRAM - METALMORFOSI TATTOO - DOIS SORRISOS

@rafa_tattooist

O mosquito da tatuagem sobrevoou mais uma vez minha cabeça, e lá fui eu, na hora do almoço fazer mais duas tattoos que significam muito, o mapa da América Latina estilizado no ombro direito, pois amo a cultura latina e um bracelete com a letra da música “La Vida” de uma de suas bandas preferidas o Calle13.  Amei o resultado final das tattos!

 

TATUADORES PARA SEGUIR NO INSTAGRAM - RAFA TATTOOIST - DOIS SORRISOS

Hoje ainda não temos em mente nenhuma tatuagem nova (daqui a pouco o mosquitinho morde pelo menos o Luis de novo), mas continuamos seguindo diversos tatuadores e perfis de inspirações de tatuagens. E piramos nos trabalhos de diversos tatuadores, um desses é o Fe Rod do Estúdio Tattoo You aqui de São Paulo, o que diferencia é que além de tatuador o cara é um ilustrador de mão cheia, sua harmonia nas cores e traços são bem legais, vale a pena seguir, quem sabe nossa próxima tattoo não seja com ele?

TATUADORES PARA SEGUIR NO INSTAGRAM - FE ROD - DOIS SORRISOS

Também tivemos a incrível surpresa de termos uma amiga de longa data, que já desenhava muuuuuito quando mais nova partindo para esse ramo da arte na pele. Com traços delicados e especialista em “Black Work” Bruna Bianculli do Estudio Ink Domus é tida como uma nova jóia da arte da tatuagem e está mandando super bem em seus trabalhos. Outra que também um dia nos tatuará!

Enfim, se colocarmos todos os tatuadores que seguimos e admiramos este post ficaria com no mínimo quilométrico…rs… Então aí vai uma grande dica para quem quer inspiração para suas tattoos, ou querem conhecer artistas talentosos de sua região, sigam a @Tattoo2me este é o melhor e mais completo perfil dedicado a essa arte!

Esperamos que nossa ajuda faça-os terem coragem para a primeira, para mais uma, para a última que nunca é a última!..rs

Beijos e muita arte na pele para vocês!
Luis.

comentários

POSTAGENS RELACIONADAS

Discussion about this post

  1. Clayci disse:

    Se eu seguir esses tatuadores eu piro.
    To loca pra riscar o corpo esse ano e ando tão sem dinheiro rs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *